• LinkedIn

  • Notícias

    Reunião dos Gestores de Locação

    O Grupo Espiral Engenharia agradece a todos, pela participação no Fórum Nacional dos Gestores de Locação, pela dedicação e empenho. Foi um encontro enriquecedor que permitiu partilhar experiências, alinhar estratégias e agregar conhecimentos. O Grupo espera que, os pontos de…

    Presença Espiral Locação

    O Grupo Espiral Engenharia está presente na construção do novo parque na orla de Camburi, o Parque Costeiro, fornecendo os materiais para a execução deste projeto. Serão cerca de 17 mil metros quadrados de área, incluindo a sede, trilhas ecológicas…

    Fórum Nacional de Gestores de Locação

    No período de 13 a 15 de março, acontece o Fórum Nacional dos Gestores de Locação, do Grupo Espiral Engenharia, no Comfort Suites em Vitória/ES. Este evento tem como objetivo fortalecer as interfaces internas, alinhar os processos e melhorias para resultados…

    Presença Espiral Locação

    O Grupo Espiral Engenharia está presente na obra do cliente Destak Construtora e Incorporadora, na construção do CIASE (Centro Integrado de Assistência Social e Esportes), localizado no bairro Jardim Camburi, em Vitória/ES.

    Presença Espiral Locação

    O Grupo Espiral Engenharia firma parceria com a MIVITA Engenharia, desta vez, fornecendo Escoramento LEV no empreendimento Edifício Lago localizado no bairro Jardim Camburi, em Vitória/ES.

    Reconhecimento de Segurança Portos Sul 2024 pela VALE/ RJ

    Colaboradores do Grupo Espiral Engenharia participaram do evento de Reconhecimento de Segurança Portos Sul 2024, pela VALE/ RJ, sendo reconhecidos nas categorias EMPRESA PARCEIRA e EMPREGADO TERCEIRO.O Grupo orgulha-se por ser destaques dentre as empresas parceiras, nas ações de segurança…

    Reunião Estratégica dos Gestores da Matriz

    Aconteceu no Comfort Suites em Vitória, a Reunião Estratégica dos Gestores da Matriz do Grupo Espiral Engenharia. Momento importante para alinhar as metas, os planos e as ações da empresa. Além disso, a reunião é uma oportunidade para trocar feedbacks…

    Prêmio Kaizen 2023

    Colaboradores do Grupo Espiral Engenharia receberam, do cliente Vale/ES, os respectivos reconhecimentos “Prêmio Kaizen 2023”, são eles: 1) “Desenvolvimento de QR Code para Gestão de Frotas” que alcançou o 1º lugar no primeiro semestre e o 1º lugar no ano…

    “Diploma de sócio” da ABRASFE

    O Grupo Espiral Engenharia recebeu o “Diploma de sócio” da ABRASFE (Associação Brasileira de Fôrmas, Escoramentos e Acesso). O Grupo se destacou pela qualidade nos serviços prestados e pelo compromisso pautado em valores. Obrigado ABRASFE – Associação Brasileira de Fôrmas, Escoramentos…

    Faço parte dessa história

    Ao longo do ano de 2023 o Grupo Espiral Engenharia irá contar um pouco da trajetória de alguns colaboradores que fizeram parte desses 25 anos de história. “Fui muito bem recebido pela equipe que aqui encontrei e isso aumentou minha motivação…

    Prêmio SESI de Boas Práticas em SST – 2023

    O Grupo Espiral Engenharia foi reconhecido no Prêmio SESI de Boas Práticas em SST – 2023, em 3º lugar na categoria Prestador de Serviço para a Indústria, o Grupo destacou-se por suas boas práticas e resultados no Desenvolvimento de Linha…

    Workshop de Montagem de Andaimes

    Membros da Diretoria, o Gestor de Contratos/MG e a Engenharia de Segurança do Grupo Espiral Engenharia marcaram presença no Workshop de Montagem de Andaimes Vale em Nova Lima, Minas Gerais. O evento tem como objetivo de reunir especialistas em uma troca…

    Faço parte dessa história

    Ao longo do ano de 2023 o Grupo Espiral Engenharia irá contar um pouco da trajetória de alguns colaboradores que fizeram parte desses 25 anos de história. “Sou grato por fazer parte desta história e testemunhar tamanho sucesso”. Henrique Chagas conta um…

    Concurso de Desenho e Redação 2023

    É com grande satisfação que o Grupo Espiral Engenharia anuncia os nomes dos vencedores do Concurso de Desenho e Redação 2023, que teve como tema “Ser criança é …” Parabéns a todos os participantes, em especial, a Gabriela Lima Souza Coelho,…